Quantidade de Páginas visitadas

Arte Urbana: Grafite, Educação e Cultura – Escolas Coloridas do Paraná.

A Escola Estadual Jorge Nacli – Ensino Fundamental do município de Nova Aurora – PR foi selecionado para o projeto Arte Urbana: Grafite, Educação e Cultura – Escolas Coloridas do Paraná.


Leia mais...

PROTOCOLO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES ESCOLARES
Atendendo a RESOLUÇÃO SESA Nº 1231/2020 que orienta as instituições da rede pública estadual de educação sobre o retorno das atividades a Escola Estadual Jorge Nacli – Ensino Fundamental elaborou o protocolo de Biossegurança, em conformidade com as diretrizes previstas no Decreto Estadual N° 6637 de 20/01/2021, Decreto Municipal ​Nº 357/2020​, Resolução SESA N° 632/2020, Resolução SESA 0098/2021 e no Protocolo para retorno das aulas presenciais do Comitê “Volta as aulas” do Governo do Estado do Paraná, apresenta os procedimentos a serem realizados pela ​(nome da instituição) para o retorno às atividades escolares referentes ao ano letivo de 2021, a fim de manter as medidas de prevenção e controlo da COVID-19.















Distribuição de Aulas 2019

A Escola Estadual Jorge Nacli – Ensino Fundamental de Nova Aurora – PR CONVOCA professores efetivos do Quadro Próprio do Magistério – no vínculo QPM, lotado na Escola Estadual Jorge Nacli a comparecerem nesta escola, sito à Rua São Jorge, 373, no município de Nova Aurora, para participarem da Distribuição de Aulas e Funções, para o ano letivo de 2019, de acordo com a Resolução no 02/2019 – GS/SEED, de 15 de janeiro de 2019, nas datas e horários, seguindo o cronograma em anexo:


EDITAL 001/2019 - QPM


 

DISTRIBUIÇÃO DE AULAS 2019
Resolução nº 2/2019 - GS/Seed - Regulamenta o Processo de Distribuição de Aulas e Funções nas Instituições de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica, nos níveis Fundamental e Médio e nas Modalidades de Educação de Jovens e Adultos - EJA, Educação Profissional e Educação Especial, e estabelecer as normas para o cumprimento das Horas-Atividade para o ano letivo de 2019.



LEIAM MAIS...
Festival da Matemática
No dia 23 de agosto foi realizado na Escola Estadual Jorge Nacli de Nova Aurora o Festival da Matemática, como parte do projeto Minimalismo e a Matemática e com o tema “A Matemática está em toda parte”.






Leiam mais...
PELO FIM DA VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
No dia 16 de maio de 2017, às 15:00h, na Escola Estadual Jorge Nacli os alunos participaram de uma palestra sobre o dia 18 de maio “ Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, ministrada pela instrutora do Senac Fernanda Conti que alertou o os alunos quanto a esse problema tão presente nos dias atuais.

LEIA MAIS ...
JOGO DA BALEIA ROSA
Após observar o interesse de muitos alunos para o jogo da baleia azul e seus objetivos maldosos, que levam os participantes a ferir a si e aos outros, até chegar ao desafio final que seria o suicídio, percebeu-se a necessidade de chamar a atenção para um jogo diferente.

LEIA MAIS...
HORA ATIVIDADE CONCENTRADA

A Escola Estadual Jorge Nacli está realizando hora atividade concentrada, com pleno sucesso, com a mediação da equipe pedagógica e direção, desta forma elaborando uma síntese diagnóstica na intenção de elencar a problematização e propostas de ações pedagógicas afim de solucionar as questões evidentes.

LEIA MAIS

Alunos da Escola Estadual Jorge Nacli realizam trabalho no combate ao mosquito Aedes Aegypti
A Escola Estadual Jorge Nacli – Ensino Fundamental alerta contra o Aedes Aegypti e vem realizando práticas educativas em parceria com o departamento de endemias do Município.

LEIA MAIS

Governo define datas das matrículas na rede estadual
Alunos que vão ingressar no ensino fundamental da rede estadual ou que vão para o ensino médio devem se matricular entre os dias 1 a 5 de dezembro.

A Secretaria Estadual da Educação definiu o período de matrículas para alunos das redes municipais que irão ingressar na rede estadual em 2015 e também para os alunos do ensino fundamental da rede estadual que vão para o ensino médio. Nestes dois casos, as matrículas devem ser feitas no período de 1º a 5 de dezembro, diretamente nas escolas estaduais.



Leiam mais
COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE
No dia 11 de agosto comemora-se o Dia do Estudante e nesta sexta-feira 08 de agosto alunos da Escola Estadual Jorge Nacli, juntamente com pais, professores, funcionários e grêmio estudantil, participaram da comemoração festiva, referente ao dia do estudante, nos períodos matutino e vespertino.

A professora Luzia, juntamente com professores e alunos, realizaram a celebração do Dia do Estudante, resgatando o respeito e a igualdade de direitos como princípios norteadores de uma boa educação.

Na sequencia foi realizada uma confraternização entre comunidade escolar, onde todos expressaram o convívio fraternal e a solidariedade.

Para finalizar, um grupo de alunos fizeram apresentação do casamento caipira e da dança da quadrilha do arraiá, alegrando o dia dos que prestigiaram a atividade.




LEIAM MAIS...
Previsão do tempo
Previsão de tempo para Nova Aurora

VICE-GOVERNADOR E SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO VISITA A ESCOLA ESTADUAL JORGE NACLI
No dia 21 de fevereiro de 2014, a Escola Estadual Jorge Nacli recebeu a visita do vice-governador e secretário da educação Flavio José Arns e sua comitiva, representante do SUDE e também do Deputado Estadual André Bueno e autoridades locais.

Flavio José Arns visitou todas as dependências da escola, incluindo algumas salas de aula, conversando com todos os presentes, ouvindo as reivindicações de professores, funcionários, equipe diretiva e presidente da APMF.

O Secretário ficou encantado com o que presenciou, parabenizando a organização e funcionamento da escola e a forma de como os professores, vem desenvolvendo as suas atividades pedagógicas, os programas e projetos. Recebendo das mãos do presidente da APMF, Plinio Parizotto, as reivindicações para que a escola possa ter condições de atendimento em prol de uma educação de melhor qualidade.



LEIA MAIS...
Recebimento de Mobiliário

Nossa Biblioteca Escolar necessitava de melhoramento em sua estrutura, para melhor acomodar o acervo e condições no atendimento. Recentemente recebemos 6 mesas, 24 cadeiras, 2 armários e 8 estantes dupla face. Primando pelo bom atendimento e qualidade de ensino, agradecemos a compreensão e pelo pronto atendimento.



LEIA MAIS ...

ESCOLA ESTADUAL JORGE NACLI REALIZA A IV CONFERÊNCIA INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE COM O TEMA VAMOS “CUIDAR DO BRASIL COM ESCOLAS SUSTENTÁVEIS”
 A Escola Estadual Jorge Nacli – Ensino Fundamental de Nova Aurora – PR, realizou a IV CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE com o tema: “VAMOS CUIDAR DO BRASIL COM ESCOLAS SUSTENTÁVEIS”, na fase escolar, no refeitório da escola, com início às 08:15 horas do dia 22 de agosto de 2013.

LEIA MAIS...








Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito